quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Big Foodie - Sempr' Assar

Sempr'Assar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Conheci o Sempr'Assar a convite da Zomato. Quando vi a sua localização fiquei com a impressão de ser mais um, das dezenas de restaurantes em torno da lota de Matosinhos, mas estava completamente enganada. 

O espaço é completamente novo e remodelado, com uma decoração bastante simpática. Tem três salas distintas, com espaço para fumadores e não-fumadores e ainda uma sala exterior num terraço muito apelativo para dias mais quentes. É um espaço bastante aconchegado. 

Visto que eu e ele não somos os maiores fãs de peixe grelhado estávamos um pouco reticentes quanto ao menu disponível, mais uma vez estávamos enganados. 

O courvet foi servido e com ele veio uma sangria branca com um delicioso sabor a canela. 



Para entradas pedimos um freestyle de 10 peças de sushi. Ele é alérgico a marisco, eles tiveram em consideração e fomos presenteados com 10 peças absolutamente deliciosas com um peixe de uma frescura incomparável! E aquela peça de creme Philadelphia com morango, sem palavras... (tinha um nome muito giro mas entretanto já me esqueci :p)


Como prato principal dourada com batata assada e grelos salteados. Não exagero quando digo que foi das melhores douradas que já comi até hoje. Era fresca, enorme e super bem confecionada! 

Tenho obviamente que salientar a qualidade do serviço! Sem dúvida que é fundamental num restaurante e eu valorizo imenso. 


A sobremesa... Bem, eu não queria falar da sobremesa (porque já não havia tarte de lima em base de oreo)! Mas fui tentada a experimentar o leite creme e sim, estava igualmente maravilhoso. 

Assim estava concluída a refeição num restaurante que obviamente tenciono visitar de novo para provar outros pratos e ficar (espero eu) novamente deliciada. 

Uma experiência muito boa que convenceu duas pessoas que não visitam restaurantes típicos de pratos de peixe (podem concluir que era mesmo muito bom)!



Muito obrigada ao senhor extremamente simpático que nos recebeu, serviu e aconselhou tão bem! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária