quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Big Foodie - Bugo Art Burgers

Bugo Art Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Fiquei rendida ao Bugo na primeira visita, confesso.

Ficar deliciada com um hambúrguer de peixe é algo inédito para mim pois sou a eterna fã de hambúrgueres tradicionais. 

A minha escolha foi o Tuna, hambúrguer de atum como o próprio nome indica. 
Absolutamente maravilhoso sem dúvida! Se tiverem oportunidade, experimentem que não se vão arrepender. 

A escolha dos restantes membros do grupo foram igualmente apetitosas! 

Black Angus


Toscana


Brick de Novilho


Seguiram-se as sobremesas que confirmaram ainda mais a boa opinião que já tinha formado.

Bolo de Chocolate com Coulis de Frutos Vermelhos


Cheesecake


Crumble de Maçã


Recomendo vivamente a conhecerem o espaço! 


4 comentários:

  1. Já fui uma vez ao Bugo e não foi dos meus favoritos. Quando lá estive, a minha carne estava bastante salgada, infelizmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lá so provei o de atum, o de salmão e o de black angus e por acaso foi sempre (muito) bem servido! Mas também não gosto quando tenho essas experiências, tem que dar uma segunda oportunidade ;)

      Eliminar
  2. Ando com desejos de um hamburguer como deve ser com tudo a que tenho direito! Faço em casa e são ótimos, mas apetece-me mesmo ir a um lugar, pedir, comer, vir embora e não me chatear com mais nada! Há um lugar aqui perto que faz uns hamburgueres excelentes, tenho de la ir! Esses que nos mostras parecem fantasticos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bom esse hamburger de toscana. Deu até vontade de comer.
    Também sou universitário, então tenho que fazer essa pergunta...e o preço???
    Entra no meu Blog e da um olhada não é de comida e também não tem essas fotos ótimas, mas também é bom.
    vassoura-de-canto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária