quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Big Foodie - Peebz

Peebz Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Conheci o Peebz a convite da Zomato. Confesso que já tinha ouvido falar várias vezes mas nunca tinha tido oportunidade de visitar.

Como já perceberam sou super fã de hambúrgueres e até hoje são raras as hamburguerias que me conquistam à primeira visita. A única até hoje foi mesmo a Real Hamburgueria.

Mas passando ao Peebz...

Estava um pouco doente e portanto optei por um hambúrguer simples de pesto e mozarela.


Ele optou pelo Peebz, um hambúrguer bem mais recheado e ingredientes com mais sabor.


No geral gostei bastante. O hambúrguer estava suculento e o pesto era maravilhoso! 

Quanto às batatas deixei quase todas no prato, mas não, não foi por não estarem deliciosas ;)
Estavam muito boas e acompanhadas por uma maionese especial sabiam ainda melhor. 

No final provei um pouco da sobremesa dele, Banoffee, e tenho a dizer que estava muito muito saboroso.


Gostei muito desta experiência e sem dúvida que tenciono repetir! 





2 comentários:

  1. Quando fui ao Peebz adorei! Fui com mais 2 amigas e todas pedimos hambúrgueres diferentes e todos deliciosos. As batatas fritas eram deliciosas, pedimos para as três uma dose de batatas com parmesão e azeite trufado e de facto aquela maionese de alho que acompanha as batatas cai muitíssimo bem! Uma das minhas amigas repetiu a dose no dia seguinte, tal foi a "paixão" pela comida!! É sem dúvida um local a revisitar!

    ResponderEliminar
  2. Quando fui ao Peebz adorei! Fui com mais 2 amigas e todas pedimos hambúrgueres diferentes e todos deliciosos. As batatas fritas eram deliciosas, pedimos para as três uma dose de batatas com parmesão e azeite trufado e de facto aquela maionese de alho que acompanha as batatas cai muitíssimo bem! Uma das minhas amigas repetiu a dose no dia seguinte, tal foi a "paixão" pela comida!! É sem dúvida um local a revisitar!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária