sábado, 27 de fevereiro de 2016

Big Foodie - Miss Pavlova

Miss Pavlova Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

A primeira vez que me cruzei com a Miss Pavlova foi num evento em Cedofeita (Cedofeita Viva, se não estou em erro), mais tarde vi algumas entrevistas da Miss na televisão e até numa revista com a Cristina Ferreira. Seguia-a atentamente no Instagram e ficava deliciada com as suas pavlovas.

Apesar de, na altura, não conhecer a Miss pessoalmente fiquei satisfeita por saber que tinha investido no seu próprio espaço. Penso que foi a decisão mais acertada que poderia ter, imaginava que ia ser um sucesso e acertei.

No dia de abertura estive lá e finalmente provei as tão adoráveis pavlovas. Sem palavras para descrever, só provando. Mas garanto que são divinais.

Provei de todas (falta a Banoffee, pequeno erro meu que irei corrigir em breve) e não há uma que não goste acreditam?
Recomendo que visitem e re-visitem e provem todas, irão ficar tão deliciados como eu. Promise!

Quanto à Miss Ana, é extremamente simpática e uma querida! Vão adorar conhecê-la, tal como eu.
Os meus parabéns pelo seu merecido sucesso!









Miss irei visitar-te em breve (de novo)! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária