quarta-feira, 27 de abril de 2016

Novidades Fresquinhas para Preguiçosos (como eu)

Hoje não trago uma nova receita mas uma novidade que vai facilitar muito a vida a quem tem muita preguiça de ir ao hipermercado como eu! 

Aos fins-de-semana as grandes superfícies estão cheias de gente e é uma grande confusão, ao dia da semana raramente tenho tempo de passar no supermercado para escolher tudo o que me faz falta/comparar preços e pior ainda é quando isto acontece nas minhas estadias em Bragança em casa dos meus pais, onde a vontade de sair do sofá é ainda inferior! Aliado à preguiça tenho que considerar o facto de nem sempre ter o carro disponível ou o trânsito não ajuda. 

Solução? SIM, preciso já!


É aqui que entra em cena um dos verdadeiros aliados da minha cozinha, o Continente, como todos vocês sabem! 
É verdade, o Continente já faz entregas ao domicilio das vossas compras em todo o país (exceto ilhas)! Isto é mesmo uma boa novidade, principalmente para quem não vive nos grandes centros urbanos e não tem a possibilidade de se dirigir ao supermercado quando realmente necessita.

Quem também adorou esta noticia foi a minha coluna que faz questão de se queixar (e muito) quando tenho que carregar os sacos, os garrafões da água, a areia da minha gatinha e mais umas quantas coisas!




E se achavam que era preciso estarem o dia inteiro em casa à espera das vossas compras estão enganados! Com o Serviço SMS Entrega é enviado um sms com o período previsto de 30 minutos de entrega da encomenda. É também possível efetuar encomendas para receber no próprio dia ou recolher num ponto Click&Go que permite escolher o local e a hora mais convenientes para a recolha. 



Como estudante nunca fiz compras de grandes valores e também nisto o serviço está completo pois não existe um valor mínimo da compra, já para não falar em todos os meios de pagamento disponíveis! 

Mais do que ler convido todos vocês a visitarem a Loja Online do Continente e verem com os vossos próprios olhos todas as funcionalidades.




Contem-me as vossas experiências online! :)




3 comentários:

  1. Nem todos os artigos disponíveis nas lojas estão disponíveis no site online (ex bebida de soja light área viva);
    Deveriamos ter a possibilidade de selecionar quais os produtos pelos quais queremos que os nossos sejam substituidos, em caso de ausência do produto.
    A app não sincroniza correctamente com o site.

    De resto é optimo e uso todos os meses :D

    Ana Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isso é normal porque a loja on-line está disponível em todo o país mas nem todas as lojas vendem o mesmo, mas são sempre pontos a melhorar obviamente :) mas o facto de fazer entregas em todo o país já é um grande ponto a favor :D também vou começar a usar mais vezes sem dúvida!

      Beijinho,
      Joana

      Eliminar
  2. Meu deus, isto é fantástico, especialmente para comparar preços e pensar bem naquilo que se compra :D

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária