sexta-feira, 20 de maio de 2016

Estamos todos convocados! - Giveaway Portugal-Noruega

Olhando com um pouquinho de atenção para esta foto, o que é que estas cores vos fazem lembrar? Fácil não é? PORTUGAL!

Parece que o Europeu está à porta e estamos TOOOODOOOS convocados para apoiar a nossa seleção. O primeiro jogo é só dia 14 de Junho mas nada melhor do que começar a treinar as cordas vocais e a ansiedade para os golos que aí vêm!

Como tal corri atrás dos meus bilhetes para o próximo jogo amigável Portugal-Noruega dia 29 de Maio, que é onde? Mesmo aqui ao lado de minha casa no Estádio do Dragão, mas diga-se que eu não gosto de ver jogos da varanda portanto desta vez vou mesmo para as bancadas (só mesmo pela seleção é que me aventuro nestas coisas).

Querem correr atrás dos vossos?! Não precisam de se esforçar muito nem correr uma maratona, basta irem aqui

Mas como eu sei que nem todos têm possibilidade de agarrar os bilhetes ao primeiro click decidi também fazer um GIVEAWAY em parceria com o Continente! Pois é, quem é amiga quem é?

Tenho 2 bilhetes duplos para oferecer para o jogo Portugal-Noruega dia 29 de Maio no Estádio do Dragão pelas 20:45h!

E vocês perguntam o que têm que fazer para ganhar tal coisa. Pois bem é muitoooooo simples! Só têm que me enviar uma fotografia de um prato (de comida) original com as cores da seleção! Tanto podem ser uns morangos com limão e espinafres como a fotografia que vos mostro como até um prato de pimentos das 3 cores, uma salada colorida, um prato de massa, o que quiserem! 
Aqui o que conta é a originalidade e as 3 cores da seleção! 

Regulamento do giveaway
1 - Colocar gosto nas páginas Na Cozinha de uma Universitária e Continente ; 
2 - Enviar a fotografia para o email joanaventurag@gmail.com juntamente com o vosso nome, e-mail e localidade;
3 - Partilhar este post no mural do vosso facebook em modo público (opcional).

Os vencedores serão escolhidos por mim em conjunto com a equipa e ganharão as fotografias mais originais dos participantes que cumpram o regulamento. É permitida apenas uma participação por pessoa, sendo que participações repetidas não serão contabilizadas.
O passatempo termina no dia 23 de Maio de 2016 às 22h sendo que os vencedores serão anunciados e contactados via e-mail no mesmo dia para que possamos enviar-lhes os bilhetes. 

Participem e... POR-TU-GAAAL!

Giveaway realizado em parceria com o Continente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária