sábado, 21 de maio de 2016

Locais que me inspiram - Muy Mucho Porto

Esta universitária nao é só louca por comida e novas receitas, tudo que envolva louça, panos, talheres, toalhas, tábuas, props no geral, deixa-me completamente fora de mim e sem amor nenhum à carteira. 

Quando entro em lojas de decoração pareço uma criança na Toys'R'Us. Não, não é de todo um exagero!
Quem me segue já deve ter percebido a minha loucura, especialmente por louça. O que se traduz em armários sem espaço para uma formiga, prateleiras que partem com o peso e coisas do género. Sou aquela pessoa que não deixa ninguém lavar as peças da Bordallo Pinheiro  aqui em casa por exemplo, ninguém toca, ver é com os olhos! Ahah

Quando a Fernanda me contactou para visitar a Muy Mucho (Obrigada Fernanda!!) eu já sabia que não devia ir, o meu inconsciente avisou-me logo que a minha conta bancária ia levar um desfalque. E assim foi! Mas acho que com estas fotografias conseguem perceber o porquê. 

De louça trouxe 4 chávenas entre uns talheres e tabuleiros, e só quando cheguei a casa me perguntei "Joana porque precisas de tantas chávenas?"... Já posso dar uma Tea Party com 32 convidados! ;)

Partilhem comigo os vossos espaços inspiradores preferidos!
















2 comentários:

  1. Ai <3 quando entrei aí há uns dias com a Cat tive que me segurar e pensar "calma, Joana, que ainda não tens casa própria por isso espera mais um bocado". Tem TANTA coisa gira! E a louça é de morrer <3

    Jiji

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária