quinta-feira, 5 de maio de 2016

Surpresa Mãe!

Ultimamente a minha mami tem me questionado sobre alguns alimentos que eu uso no meu dia-a-dia e de que maneira os poderia começar a introduzir na sua alimentação. 
Quando estou em Bragança costumo cozinhar sempre para a minha família e noto que ela fica sempre deliciada com refeições mais saudáveis e simples. Por isso para este Dia da Mãe decidi fazer-lhe uma surpresa e preparei uma encomenda no Continente Online com alguns produtos que eu considero essenciais de dispensa.

Um dos seus grandes problemas é o meu pai e a minha irmã que não alinham muito nesta onda saudável, por isso escolhi poucos produtos mas que eu sei que todos vão gostar. Optei pela entrega em Bragança num dia em que eu já não estivesse, para ser ela a receber, e acho que fiz uma excelente escolha! Ela adorou, portanto tenho que fazer mais vezes :D




Claro que as prendas do Dia da Mãe não se ficaram por aqui, e como sei que a minha é uma eterna amante de chocolate decidi oferecer-lhe uma caixinha muito especial da Arcádia Casa do Chocolate.
É uma edição especial com três tipos de chocolates associados a três flores diferentes. É uma excelente escolha não só para o Dia da Mãe mas também para outras ocasiões especiais!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária