sábado, 27 de agosto de 2016

Review - OptiGrill Tefal

Olá olá! Estou de volta! E hoje com algo diferente, uma review sobre o novo grelhador da Tefal, o OptiGrill.
Uma vez que por fotos vocês não conseguem perceber o funcionamento decidi criar um pequeno clip com os resultados!

Quando recebi o OptiGrill em casa fiquei um pouco reticente quanto ao funcionamento por ser de abrir/fechar, no entanto, revelou-se bastante eficaz. A parte que mais me agradou foi mesmo o facto de não ter que verificar a cozedura dos alimentos, basta selecionar se queremos mal, médio ou bem passado e assim que o alimento estiver cozinhado ele avisa. 

Resolvi testar para um almoço simples e rápido, um hambúrguer e 1/2 courgette fatiada, temperados com um pouco de chimichurri e sal. Para grelhar não adicionei qualquer tipo de gordura!

No final basta remover as placas para lavar (simmm, são removíveis ;) ) e a base de plástico onde é armazenada a gordura/água dos alimentos. 


PS. Não liguem muito à qualidade do clip, percebo ZERO destas coisas :P

2 comentários:

  1. Estou completamente rendida a este blog! As receitas são super práticas e maravilhosas!! :)

    Espreita o meu blog : www.girlytalk18.blogspot.pt

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária