segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Curly Sweet Potato

Yeeyy! Estou de volta :)
Perdoem-me esta ausência pelo blog mas adaptar-me a esta nova rotina não está a ser tarefa fácil. Acordar às 6:30h é um autêntico sacrifício e digo já que não sei se algum dia me irei habituar :P
Como tal o tempo para a cozinha tem sido escasso, infelizmente...

Hoje trago uma "receita não receita" (não tem nada que saber)! 

Fiz um frango grelhado simples ao qual juntei um pouco de "natas" de arroz, muita salsa, pimento vermelho, tomate seco e salsa, tudo cortado finamente. Mas o segredo está no acompanhamento!


Espiralizei duas batatas doces e resultaram uns "caracóis" lindos e saborosos! Temperei com um fio de azeite e levei ao forno a 180ºC durante 20-30 minutos. 

Fica um acompanhamento diferente e super engraçado! :)




2 comentários:

  1. O que me deixou realmente de água na boca foi o frango!
    As batatas são uma boa opção para as hamburguerias gourmet :D ( se conseguisse fazia tag a todas aqui ) #todasashamburguerias

    ResponderEliminar
  2. Uma refeição simples mas super apetitosa. As batatas ficaram um máximo.
    Beijinhos

    Bimby & Sabores da vida

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária