domingo, 6 de novembro de 2016

Peixe fresco, pessoas felizes! - Dourada de Domingo


Já pelas redes sociais vos tinha falado do presente amoroso que recebi esta semana!
Um saquinho bem recheado da Loja do Peixe com robalo, dourada, carapaus, cavalas, bifes de atum e postas de salmão. Podia pedir mais? Não! 

Nos últimos tempos tenho reduzido o consumo de carne (por não sentir necessidade de comer todos os dias e por outras razões que mais tarde partilharei com vocês) portanto esta oferta veio mesmo a calhar. E com tanto peixe fresco a minha vontade de ir direta para a cozinha foi imediata. Optei por grelhar uma posta de salmão, no dia seguinte experimentei o atum e hoje a dourada. 
E dizer o que? Eu adoro dourada e este aspeto fala por si! 

Coloquei no forno com batata doce e cenoura e rodelas de limão no interior e ficou deliciosa claro.

E falando da Loja do Peixe, o que é? 
Bem a Loja do Peixe é uma empresa de Matosinhos, têm um barco piscatório e saem todos os dias em busca de peixe fresco. Entregam nas zonas do Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Maia, Leça da Palmeira e Vila do Conde, da forma que vocês desejam, amanho e corte! 
Não é fantástico? Fiquei fã e com toda a certeza que vou utilizar o serviço muitas vezes.

Prometo trazer mais receitas com peixe que eu sei que também gostam :)





1 comentário:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © Joana Ventura, Na Cozinha de Uma Universitária